INTRODUÇÃO
Antes que você se assuste com este guia longo, garantimos que o procedimento é bastante simples. A maioria das seguintes etapas deverão ser executadas apenas na primeira vez que você instalar Trindade e só vai precisar dos processos de atualização da Trindade para ser executado ao longo do tempo.
Após o primeiro poucas vezes todos se acostuma com o procedimento e nunca precisa de olhar para este guia novamente.
Software Obrigatório
World of Warcraft 3.3.5a Cliente
Se você não tem isso, então você não deveria estar aqui.
GitExtensions
Inclui Git, MySYSGit e KDiff - não se esqueça de instalar todos os três
Ver esta discussão para detalhes importantes sobre como instalar o Git para melhores resultados.
Opções de instalação padrão para KDiff e MySYSGit são aceitáveis
Escolha um compilador:
Visual C + + 2008 Express (Baixe e execute vcsetup.exe)
Visual C + + 2010 Express
MySQL Server Community Edition (Recomendamos usar a versão 5.5.x mais recente)
Download do Windows (x86, 32-bit), MSI Installer
Desça até o final e clique em "Não, obrigado, só me levar para os downloads!"
Quando a instalação está quase pronto, certifique-se "Inicie o Assistente de Configuração da Instância MySQL" está marcada e clique em "Finish".
Quando o Assistente de Configuração da Instância MySQL lança, a maioria das opções padrão são bons, mas lembre-se o nome de usuário e senha que você usa (root / / whatever). Você vai precisar deles para entrar em sua ferramenta de gerenciamento de banco de dados escolhido (abaixo), a fim de importar arquivos SQL mais tarde.
Para testar se o MySQL está configurado corretamente, pressione CTRL + ALT + DEL no seu teclado, digite o Gerenciador de Tarefas e selecione a guia "Serviços". Na lista de serviços que você deve ver "MySQL", com um status de "Running".
Escolha uma destas ferramentas de gerenciamento de banco de dados:
SQLyog Community Edition (mais rápido e mais eficiente)
HeidiSQL (o melhor para iniciantes)
MySQL Workbench
Tente conectar a instância MySQL que você instalou anteriormente. Dependendo do programa, você pode estar à procura de "Conectar ao servidor" ou "New Connection" ou "Session Manager".
Criar uma nova conexão / sessão. O endereço do host / IP de "127.0.0.1" ou "localhost" é bom se você instalou o MySQL no mesmo computador que você instalou HeidiSQL ou SQLyog. Basta preencher o seu root / senha / whatever e agora você deve ser capaz de se conectar ao seu banco de dados.
NET Framework 3.5 ou superior (você já deve tê-lo por meio de suas atualizações do Windows)
CMake
Baixe e instale o arquivo win32-x86.exe
OpenSSL - Baixe a versão de 32 bits, se você tem um compilador de 32 bits ea versão de 64 bits bit, se você tem um compilador de 64 bits (que compilador no passo 3 que você instala?). Ou você pode obter tanto se você pretende compilar ambos 32 e 64 bits, eles podem coexistir lado a lado.
Encontre a versão de 32 bits por encontrar o mais recente Win32 OpenSSL que não é a versão "light" (o instalador poderá ser maior, a 8 MB).
Exemplo: Win32 OpenSSL v1.0.0
Encontre a versão de 64 bits por encontrar o mais recente Win64 OpenSSL que não é a versão "light" (o instalador poderá ser maior, a 8 MB).
Exemplo: Win64 OpenSSL v1.0.0
Nota # 1: Se você tem um "Faltando Microsoft Visual C + + 2008 Redistribuiveis" mensagem de erro durante a instalação do OpenSSL, encontrar o Visual C + + 2008 Redistribuiveis download (1.7MB Installer) na mesma lista onde OpenSSL está localizado e instalá-lo. Ou, instale o Visual C + + 2008 Redistribuiveis (x64) , se tudo que você instalou até agora é de 64 bits. Note também que há dois "C + + 2008 Redistribuiveis visual" links de download. Ambos são o mesmo.
Nota # 2: Ao instalar o OpenSSL, escolha Os binários do OpenSSL (/ bin) diretório (e não "O diretório do sistema Windows"), quando dada a escolha de onde copiar as DLLs do OpenSSL. Estas DLLs terá de ser localizado facilmente para Compilando as fontes .
Se você usar diferentes PCs para compilar / executar Trindade, instalar um dos seguintes pacotes em seu servidor-PC para evitar dependências em falta (dependendo da sua versão do Visual Studio e seu sistema operacional do servidor-PC)
Microsoft Visual C + + 2008 SP1 Redistributable Package x86 / x64
Microsoft Visual C + + 2010 Redistributable Package x86 / x64 / ia64
TortoiseGit
Esta instrução suporta extensões Git apenas, mas TortoiseGit é outra opção viável se você está confortável com o processo.
PUXANDO compilar as fontes
Puxando a Fonte
1 - Crie um diretório em que os arquivos do núcleo será puxado (por exemplo: C: \ Trinity ).
2 - Botão direito do mouse sobre o diretório e clique em Extensões do Git -> Clone .
3 - Preencher os dados como se segue:
Repositório de clonar: https://github.com/TrinityCore/TrinityCore.git
Destino: C: \ Trinity
Subdiretório para criar: <nenhum>
Filial: master
Repositório pessoal: Sim
Clique Clone . Dentro de alguns minutos, todos os arquivos de origem TrinityCore será puxado para o diretório C: \ Trinity .
Configurando e Gerando soluções do Visual C + + com CMake
Antes de começar, crie uma pasta vazia chamada Construir . Neste exemplo, usaremos D: \ build .
Abra o CMake GUI (diretório de instalação padrão é C: \ Program Files (x86) \ CMake 2.8 \ bin).
As duas principais áreas de texto são usadas para dizer onde CMake deve olhar para a árvore fonte, e também onde colocar os arquivos de compilação.
Clique em Browse Source ... -> Selecione o diretório de origem (C :/ Trindade)
Clique em Procurar construir ... -> Selecione o diretório de compilação (D :/ Envergadura)
Clique em Configurar
Certifique-se de uso de compiladores nativos padrão está marcada
No menu drop-down, escolha a versão do compilador que você baixou no Obrigatório Software seção (a versão do Visual C + + Express que você instalou?).
Nota: CMake não é um compilador. Ele simplesmente gera os arquivos de construção necessários para o compilador que você escolher, então escolha sabiamente.
Clique em Concluir . CMake começará a mastigação através do código-fonte e analisar a CMakeLists.txt espalhados por toda a árvore de origem.
Compilando as fontes
Procure em sua D: \ Construir pasta e aberto TrinityCore.sln com o Visual C + + Express.
No menu na parte superior, clique em Criar e selecione Configuration Manager .
Definir Active Solution Configuration para Solte
Definir Platform Solution atividade para Win32 (se você definir a compilação de 64 bits durante a configuração CMake, selecione Win64)
Com o Visual C + + 2010, basta usar os menus lista abaixo do menu "Ajuda" e fazer as mesmas alterações explicado acima (embora ele já deve ser feito por padrão).
Clique Construir -> Limpar solução .
Visual C + + 2010: Botão direito do mouse ALL_BUILD no Solution Explorer na barra lateral esquerda e selecione Limpar .
A menos que você está apenas testando uma compilação, é sempre melhor para limpar a sua construção antes de compilar sua nova revisão Trindade.
Clique Construir -> Build Solution .
Visual C + + 2010: Botão direito do mouse ALL_BUILD e selecione Criar .
Comprimento compilação difere de máquina para máquina, você deve esperar que ele tome 5-30 minutos.
Se você for solicitado para * Recarregar construir arquivos durante a compilação, faça isso.
Você vai encontrar uma mensagem semelhante uma vez que a compilação foi concluído com êxito. Lembre-se, não é sempre a mesma:
========== Envergadura: 14 conseguiu, 0 failed, 0 up-to-date, 0 pulado ==========
Você vai encontrar os binários recém-compilados no C: \ build \ bin \ release pasta. Estes são usados para executar o servidor no final desta instrução.
Você vai precisar dos seguintes arquivos em ordem para o núcleo para funcionar corretamente. Estes serão localizados em seu C: \ build \ bin \ release pasta:
ACE.dll
libeay32.dll
arquivo libmySQL.dll
ssleay32.dll
worldserver.conf.dist
Worldserver.exe
authserver.conf.dist
authserver.exe
libeay32.dll, libmysql.dll e ssleay32.dll terá de ser adicionado manualmente para esta pasta, e você precisa copiá-los a partir dos seguintes diretórios de instalação / bin:
arquivo libmySQL.dll: C: \ Program Files \ MySQL \ MySQL 5.x \ lib libeay32.dll e ssleay32.dll: C: \ OpenSSL-Win32 \ bin
Se esta é sua primeira instalação TrinityCore, avance para INSTALAÇÃO DAS BASES DE DADOS
Manter a Fonte Up-to-Date
TrinityCore desenvolvedores estão sempre no trabalho de fixação e adicionando novas funcionalidades para o núcleo. Você sempre pode vê-los aqui , ou vê-las a partir de dentro Extensions Git.
(Iniciante) Verifique as Transferências TrinityCore para uma nova revisão. Se a sua revisão é o mais recente, você provavelmente não precisa continuar. Se houver uma nova revisão, faça o download e copie o hash longo commit de números e letras.
Exemplo: afb2289d02fa3d7357b36a
Abra Extensions Git (diretório de instalação padrão é em C: \ Program Files (x86) \ GitExtensions).
Abra o seu repositório Trindade (clique Aberto Repositório e navegue até o C: \ Trinity . diretório de origem)
Clique na seta azul "para baixo" no topo da janela chamada Pull .
Faça as seguintes seleções: ( captura de tela )
Retire do remoto: origem
Poder Local: mestre
Não se fundem, apenas buscar filial remota
Finalmente, clique no Pull botão e ele vai buscar todas as novas mudanças no núcleo.
"Fetch" é somente para fins visuais - que lhe permite ver o que foi feito, e lhe dá a opção de escolher qual você cometer gostaria de atualizar para, como ver um changelog. Fetch não irá modificar sua fonte atual, por isso, se você está apenas atraente, você não precisa recompilar, a menos que a Caixa commit diferente (abaixo).
Uma vez que você tem um novo hash de commit copiadas das Transferências TrinityCore, tipo CTRL + SHIFT + L para abrir a ir para cometer: janela (ou clique no Comandos de menu -> Ir para cometer ), e cole o longa seqüência de números e letras dentro (certifique-se de apagar os espaços sorrateiras que você pode ter copiar / colar junto com ele, caso contrário, você vai ter um "Não Revisão encontrado" erro). Depois, clique em Ir . Se feito corretamente, ele deve saltar até que commit - aquele que contém a revisão mais nova (lembre-se, ele vai dizer algo semelhante a "DB: TDB XX: Mova atualizações do SQL para o diretório velho").
Botão direito do mouse sobre este commit e selecione Finalizar Revisão ou Redefinir ramo atual para por aqui -> Disco (repor o ramo irá reverter as alterações feitas na pasta C: \ source Trindade, mas pode corrigir erros de compilação estranhos também). Este novo compromisso agora será ousado , que identifica uma atualização bem-sucedida para essa revisão.
Continue com tanto Compilando o fonte e manter o banco de dados atualizado
(Avançado) A única diferença aqui é que se você optar por atualizar o seu de origem para um compromisso que não é uma revisão. Neste caso, você também deve importar todos os novos arquivos SQL que foram criados na pasta C: \. Trindade \ sql atualizações pasta \ \ mundo, se houver.
INSTALAÇÃO DAS BASES DE DADOS
Cerca de uma vez por mês, todas as atualizações feitas a partir de todos os meses anteriores são combinados em alguns granel. Sql para importá-los facilmente em seus bancos de dados. Essas atualizações são semelhantes à forma como os Service Packs são lançados para Windows. Além disso, menores, individuais. Atualizações do SQL ocasionalmente são adicionados como o núcleo é fixada pelos desenvolvedores (que podem ser vistos nas extensões do Git ao selecionar indivíduo comete na visão commit com a Dif aba selecionada). Isto oferece duas opções:
(Iniciante) é altamente recomendável manter sua versão atual (o commit em negrito texto em Extensions GIT) em um commit com uma descrição semelhante a "DB: TrinityDB revisão XX: mover as actualizações do SQL para o antigo diretório" ( exemplo ). Estas descrições compromissos marcar cada compilação mensal, e também são úteis para saber quando uma nova compilação é liberado e pode ser baixado / importados. Isso irá manter seus bancos de dados 100% up-to-date, a cada mês.
(Avançado) Se você decidir atualizar seu revisão externa de um compromisso com a descrição acima, você deve também importar tudo do menor atualizações do SQL. (pasta C: \ Trinity \ sql \ updates) que foram feitos com cada commit até seu, se houver algum. Não importando essas atualizações adicionais causar a maioria dos erros do usuário. Isso irá garantir que seus bancos de dados são 100% up-to-date.
Isto é descrito em mais detalhe nas seguintes instruções.
Baixar o banco de dados
Faça o download do mais recente compilação de dados de TrinityCore Transferências .
O download de pacotes no topo são os que você deseja. Encontre o pacote com a última data e fazer o download.
Por exemplo, um arquivo como TDB_full_335.49_2012_09_16.7z diz-nos três coisas:
TDB: Trinity Banco de Dados
335,49: A versão do banco de dados e que o cliente pertence. 335 = WoW versão 3.3.5, 48 = a revisão completa 48.
2012_09_16: A data - 16 de setembro de 2012
O arquivo está em formato .7 z, então você precisará de um programa como arquivo 7zip para descompactá-lo.
Nota: Existem vários arquivos SQL para escolher no arquivo .7 z.. Se esta é sua primeira instalação TrinityCore, você vai querer importar o arquivo com "TDB_full" no início.
Os outros arquivos são para atualizar mundo e os personagens já existentes bases de dados a partir de uma compilação anterior. Isto torna mais fácil para atualizar seus bancos de dados a partir de uma compilação para o próximo, como explicado na seção acima.
Se você estiver baixando o banco de dados do primeiro tempo, após a data de lançamento TDB você terá que verificar sql / updates / mundo e aplicar todos os sql lá . no fim
NOTA: se você baixar TDB 49 ou superior NUNCA aplicar arquivos SQL no sql / diretório antigo, esses arquivos são apenas necessários para ppl atualização núcleo entre TDB libera datas.
Instalando os bancos de dados Trindade
Trinity precisa de três bancos de dados para executar - Auth , Personagens e Mundo :
auth - mantém os dados da conta - nomes de usuário, senhas de acesso GM, informações reino, etc
personagens - contém dados de caráter - personagens criados, estoques, itens de banco, casa de leilões, bilhetes, etc
mundo - mantém o conteúdo do jogo-experiência como NPCs, quests, objetos, etc
Nota: O banco de dados de autenticação era anteriormente chamado "realmd". Se você está tendo problemas e buscando soluções para o fórum, tente procurar por realmd em vez de auth.
Os passos seguintes são feitos usando o programa de gerenciamento de banco de dados instalado na Etapa # 5 de Software Obrigatório (ex. HeidiSQL ou SQLyog):
Em HeidiSQL, clique no banco de dados que deseja utilizar, a fim de "selecionar", então clique em Ferramentas> Carregar arquivo SQL ... > (Selecione o arquivo)> file Run (s) diretamente
No SQLyog, clique no banco de dados que deseja utilizar, a fim de "selecionar" que, em seguida, clique em Database> Importar> Executar SQL Script
Criar as três bases de dados, importando C: \ Trinity \ sql \ criar \ create_mysql.sql . Agora você tem três bases de dados - auth, personagens e mundo. Você pode precisar atualizar o seu programa, a fim de ver os novos bancos de dados.
Clique no banco de dados "auth" e importá-estrutura de banco de dados auth importando C: \ Trinity \ sql \ base \ auth_database.sql .
Clique no banco de dados "personagens" e importar a estrutura de banco de dados a personagens importando C: \ Trinity \ sql \ base \ character_database.sql .
Clique no banco de dados do "mundo" e importar a estrutura de banco de dados mundial, extraindo e importando o "TDB_full" arquivo. Sql que você baixou a partir do download do banco de dados seção.
Nota: Se esta é a sua primeira instalação TrinityCore, continue com a configuração do servidor
Mantendo o DB até à data
Ambos núcleo e correções DB estará comprometido com o repositório TrinityCore , que você também pode ver nas extensões do Git, seguindo as instruções de "fetch" em manter a Fonte Up-to-Date . Pendentes correções podem ser encontradas em nosso rastreador com os dados dos desenvolvedores e colaboradores.
Como mencionado anteriormente, recomenda-se a ficar na mesma revisão que o TDB_full banco de dados (Iniciante). Se você optar por enfrentar os desertos além da atual revisão mensal, utilize as instruções (Avançado) abaixo.
Nota: Você pode executar a seguinte consulta no banco de dados do mundo para ver o seu DB atual e revisão core:
SELECT * FROM `version`;
Esta instrução assume que você já tenha concluído o Manter a Fonte Up-to-Date (Iniciante) , o que significa que agora você tem um arquivo recém-baixado revisão das Transferências TrinityCore . Esta instrução também assume que você tiver concluído o primeiro download do banco de dados que teve de importar o TDB_FULL.sql, e é agora cerca de um mês depois - uma nova revisão foi liberada.
Nota: Se você tiver feito alterações personalizadas para seu banco de dados, você pode desejar fazer backup (exportar) os três (o mundo, personagens e auth) antes de realizar as próximas etapas.
(Iniciante)
Extraia o TDB_FULL.sql arquivo a partir do arquivo e importá-lo para o seu mundo de banco de dados.
Se eles existem, também importar o characters_ e auth_ . sql em seus respectivos bancos de dados.
Uma vez que isso for concluído e você já compilou sua fonte, você pode executar as Worldserver.exe para carregar seu servidor. A atualização de revisão está completo.
Nota: É neste ponto que a maioria dos erros do usuário ocorrer. Se os seus Worldserver.exe fecha abruptamente, certifique-se que a versão de seu núcleo corresponde à sua versão do banco de dados. Verifique que a tabela `version` em seu banco de dados mundial corresponde o hash de commit listado ao lado do arquivo que você baixou em TrinityCore Transferências .
(Avançado)
Se você atualizar a sua fonte para além de uma revisão mensal, você provavelmente vai ter atualizações adicionais no C: \ Trinity \ sql \ updates pasta. As pastas no show que banco de dados que precisam ser importados para. Por exemplo, a pasta "mundo" tem todos os arquivos que precisam ser importados para o DB mundo.
Convenções de nomenclatura de arquivo seguir regras simples e consistente:
yyyy_mm_dd_id_world_tablename.sql -> World DB
yyyy_mm_dd_id_character_tablename.sql -> Personagens DB
yyyy_mm_dd_id_auth_tablename.sql -> Auth DB
(Aaaa - ano; mm - mês; dd - dia; id - id incrementais diárias
Nota: A ID incremental diária começa às 00, com 00 a necessidade de ser importada pela primeira vez, depois 01, depois 02, etc
É imperativo saber a data de sua revisão anterior ao atualizar para importar todas as atualizações de que a revisão de seu atual. Em seguida, basta seguir estes passos:
Procurar em seu C: \ Trinity \ sql \ updates \ mundo pasta e de importação tudo * _world_ * arquivos SQL em seu DB mundo que têm uma data. mais tarde do que a sua revisão anterior.
Faça o mesmo passo acima para os personagens e auth pastas, se elas existirem . Se estas pastas não existirem, não houve quaisquer caracteres ou auth atualizações do banco de dados.
Nota: Se você estiver confortável com a execução de arquivos em lote, você está convidado a usar o arquivo de lote localizado na Combine SQL Updates tópico no fórum TrinityCore para fazer o processo de importação mais fácil. Observe também que fazer isso também vai reunir-se. Sql você já pode ter importado. Na maioria dos casos, isso é seguro, mas você deve usar este arquivo de lote em seu próprio risco.
Pro Dica: Se o seu banco de dados do mundo está sempre corrompido (ex. criaturas ou objetos são apagados acidentalmente), é fácil para revertê-lo de volta ao seu estado original, re-importação do TDB_FULL.sql em seu banco de dados mundial. Se você atualizou o seu núcleo usando as instruções (Avançado), certifique-se também voltar a importar todo o necessário C: \ Trinity \ sql \ updates como explicado acima.
Configurando o servidor
Agora que você tem a fonte compilado e os bancos de dados instalados, você precisa configurar o servidor.
Extratores
Trindade requer dbc e mapa de arquivos. É opcional, mas altamente recomendado para também extrair Vmaps , que permitem que as regras Line-of-Sight (lançando através das paredes, etc) e áreas de Sanctuary (como Dalaran). Outra opção, que é ainda experimental e em curso, são mmaps, que permitem pathings npc correctos (através de passagens em vez de paredes)
Aviso: Utilize apenas extratores da Trindade. Outros não são suportados.
Se você utilizar extratores de outros projetos é quase certo que o seu TrinityCore não irá reconhecer os dados extraídos!
Existe uma maneira em que você pode obter os extratores. Se você compilou-os durante a instalação do CMake (Passo 8 em Configurando e Gerando Visual C + + soluções com CMake ), você já os tem em seu D: \ build \ bin \ Release \ pasta.
Extraindo DBC / Maps / Vmaps / MMaps
Procure em sua D: \ build \ bin \ Release pasta e copiar esses arquivos em seu mundo raiz de pasta Warcraft: mapextractor.exe, mmaps_generator.exe , vmap4extractor.exe , vmap4assembler.exe e makevmaps_simple.bat.
Se você não tem makevmaps_simple.bat, criá-lo dentro de seu mundo raiz de pasta Warcraft.
Uma vez criado, abra-o no bloco de notas e copiar / colar o seguinte dentro dele:
vmap4extractor.exe
md Vmaps
vmap4assembler.exe Edifícios Vmaps
pausa
Executar mapextractor.exe e espere até que esteja terminado.
Mova os dbc e mapas pastas para a localização de seus Worldserver.exe TrinityCore e authserver.exe binários (* D: \ build \ bin \ Release *). Os passos seguintes são opcionais, no entanto, para o bom funcionamento recomendada:
Executar makevmaps_simple.bat . Ele vai criar duas novas pastas: edifícios e Vmaps . O edifícios pasta é completamente inútil pós-execução e podem ser excluídos com segurança.
Mova a pasta Vmaps * para o mesmo diretório como dbc , mapas , e os binários TrinityCore.
Mova mmaps_generator.exe andto mesmo diretório dbc, mapas, e os binários TrinityCore. Certifique-se que é o ace.dll prestados dentro dos binários .
Crie uma pasta chamada "MMaps" e executar . mmaps_generator.exe Extraindo MMAPS vai demorar um pouco dependendo da sua máquina (1 hora - 6 horas). Não tente interromper esse processo.
Note: Extraindo os Vmaps vai demorar um pouco dependendo da sua máquina (30 min - 2 horas). Não tente interromper esse processo. Ele está acabado quando ele imprime "Pressione qualquer tecla ...".
Nota: Os mmaps são experimentais agora. Quaisquer erros devem ser relatados ao Issue Tracker .
Configurando o servidor
Procure em sua 'D: \ build \ bin \ Release *' pasta
Excluir os * . dist * extensões de * worldserver.conf . dist * e * authserver.conf . dist *.
Agora você deve ter * worldserver.conf * e * authserver.conf * no seu * D: \ build \ bin Release * \ pasta.
worldserver.conf
Desça até a LoginDatabaseInfo, WorldDatabaseInfo, e opções de configuração CharacterDatabaseInfo e digite as informações de login MySQL Server para o servidor para ser capaz de se conectar ao seu banco de dados. Em um recém-compilados de configuração, você deve ter os seguintes valores:
LoginDatabaseInfo = "127.0.0.1; 3306; trindade, trindade; auth"
WorldDatabaseInfo = "127.0.0.1; 3306; trindade, trindade; mundo"
CharacterDatabaseInfo = "127.0.0.1; 3306; trindade, trindade; personagens"
que segue a estrutura:
Variablename = "MySQLIP; Porto; Loginname; senha; banco de dados"
As seguintes definições devem ser verificados:
O nome do host (127.0.0.1) pode ficar o mesmo se Trinity está sendo instalado no mesmo computador que você executar WoW diante. Caso contrário, seguir as instruções na Tabela Realmlist se este não é o caso.
A porta (3306) é configurado o valor padrão. Dependendo das configurações, você deve alterá-lo de acordo.
O nome de usuário e senha pode ser variável. Você pode optar por:
Execute no seu raiz senha que você usou quando você instalou o MySQL Server Community Edition (por exemplo, 'root': 'password'), que é não recomendamos se o servidor é de alguma forma pública.
criar um login único dentro de um Gerenciador de usuários dentro de sua ferramenta de gerenciamento de banco de dados preferida (normalmente identificado por um ícone que se parece com uma pessoa ou pessoas) e dar-lhe as permissões necessárias (SELECT, INSERT, UPDATE, DELETE permissões são suficientes, e é muito mais seguro) .
Todas as outras opções padrão deve ser suficiente, mas é recomendável que você levar algum tempo depois de seu servidor terminou de ler as configurações e veja todas as maneiras de personalizar seu servidor.
IMPORTANTE: Se você optar por não executar Vmaps ou mmaps, você deve fazer as seguintes alterações:
vmap.enableLOS = 1 - ajustar para 0
vmap.enableHeight = 1 - ajustar para 0
vmap.petLOS = 1 - ajustar para 0
vmap.enableIndoorCheck = 1 - ajustar para 0
mmap.enablePathFinding = 0 (default - manter este 0)
Nota: Se você mudar de idéia e decidir para extrair e utilizar Vmaps ou mmaps depois, certifique-se de alterar esses valores de volta para "1" para tirar proveito deles.
Dica Pro: Para a maioria das alterações de configuração worldserver.conf, você pode simplesmente digitar recarregar configuração. no jogo para ver as mudanças imediatamente, sem reiniciar o servidor.
authserver.conf
Desça até a LoginDatabaseInfo e inserir os dados de login MySQL Server.
LoginDatabaseInfo = "127.0.0.1; 3306; trindade, trindade; auth"
que segue a estrutura:
Variablename = "MySQLIP; Porto; Loginname; senha; banco de dados"
Assim como o worldserver.conf, você tem que entrar nesses valores necessários e personalizar as suas preferências.
Realmlist Tabela
Você precisa ter certeza de que authserver.exe direciona conexões de entrada para o seu reino.
Execute a ferramenta de gerenciamento de banco de dados escolhido (ex. SQLyog ou HeidiSQL) *
Abra a autenticação de banco de dados e encontrar o realmlist mesa. Você precisa editar o campo de endereço de acordo com suas necessidades:
LAN IP (192.168) - Se você estiver instalando TrinityCore em um computador diferente de onde você executar WoW, mas todos os computadores envolvidos estão na mesma rede (router) Use a área local de rede IP do computador.
127.0.0.1 - Também conhecida como "localhost". Deixe essa configuração só aqui e em suas configurações se você instalou TrinityCore no mesmo computador que você executar WoW, e só você está se conectando a ele.
IP externo - Se você quer que outras pessoas se conectem ao seu servidor, use o IP externo. Visite http://www.whatismyip.com/ para encontrar o seu endereço IP externo.
Servidores públicos
A Equipe TrinityCore e proprietários não em qualquer patrocinador caso nem suporte a servidores públicos ilegais. Se você usar esses projetos para executar um servidor público ilegal e não para testar e aprender é a sua própria escolha pessoal.
Corrida e Conexão com o Servidor
Depois de concluir todas as etapas listadas acima, agora você pode iniciar o seu servidor.
Execute os authserver.exe e Worldserver.exe para executar o seu servidor. Ambos devem ficar correndo para o seu servidor para aceitar conexões a ele.
Dica: O authserver permite que você insira seu nome de usuário / senha para se conectar à tela Seleção do reino, ea WorldServer permite que você conecte ao próprio reino. Uma vez que você está dentro do jogo, o authserver pode ser fechado com segurança, se desejar.
Abra o realmlist.wtf arquivo dentro do seu World of Warcraft \ Data pasta. O IP no arquivo realmlist.wtf deve ser exatamente o mesmo que o endereço IP que você digitou na tabela realmlist acima.
Altere a primeira linha para: definir realmlist <endereço IP usado em realmlist table>
Exemplo: set realmlist 127.0.0.1
(Opcional) Se você deseja usar o Launcher.exe WoW para executar o seu cliente, então você deve mudar o seu set PATCHLIST para o mesmo ip / nome dns como seu realmlist.
Etapas finais
Você pode digitar comandos inseridos no programa WorldServer, semelhante a um prompt de comando.
Tipo: criar conta <user> <pass>
Exemplo: criar conta teste teste Tipo: conjunto conta gmlevel <user> 3 -1 Exemplo: conta de conjunto de teste gmlevel 3 -1
O "3" é o nível de conta GM (números maiores = mais acesso), e "-1" é a identificação do reino, que significa "todos os domínios".
Dica: Abra o mundo banco de dados em sua ferramenta de gerenciamento de banco de dados e encontrar o comando da tabela. Esta tabela mostra uma lista completa dos comandos de GM, suas descrições ea segurança (nível de GM) necessário para usá-los. Você não vai encontrar uma lista mais precisa dos comandos GM atuais em qualquer outro lugar (assumindo que você mantenha seu banco de dados up-to-date). O nível de segurança para um determinado comando identifica que esse nível GM pode usar o comando, juntamente com todos os níveis de GM acima dela. Por exemplo, se um comando tem uma segurança de 2, todas as contas com um nível de GM de 2, 3 e 4 será capaz de utilizá-la.
Minimize o authserver e WorldServer e correr WoW.exe (nunca executar WoW usando o lançador, a menos que você editou opção PATCHLIST o realmlist.wtf 's acima).
Entrar usando o user / pass você acabou de criar (teste / ensaio).
O Trinity reino deve ser selecionável. Entrar, criar um personagem, e está tudo feito!
SUPORTE E CONCLUSÃO
Este guia é para iniciantes e estados o que fazer eo que editar. Visite os seguintes tópicos e postar perguntas, se você ainda precisa de apoio especial:
Antes que você se assuste com este guia longo, garantimos que o procedimento é bastante simples. A maioria das seguintes etapas deverão ser executadas apenas na primeira vez que você instalar Trindade e só vai precisar dos processos de atualização da Trindade para ser executado ao longo do tempo.
Após o primeiro poucas vezes todos se acostuma com o procedimento e nunca precisa de olhar para este guia novamente.
- Importante
Como o projeto TrinityCore é altamente ativo, partes do guia podem estar desatualizados. No caso de algo falhar, verifique o fórum , que geralmente têm a resposta.
Software Obrigatório
World of Warcraft 3.3.5a Cliente
Se você não tem isso, então você não deveria estar aqui.
GitExtensions
Inclui Git, MySYSGit e KDiff - não se esqueça de instalar todos os três
Ver esta discussão para detalhes importantes sobre como instalar o Git para melhores resultados.
Opções de instalação padrão para KDiff e MySYSGit são aceitáveis
Escolha um compilador:
Visual C + + 2008 Express (Baixe e execute vcsetup.exe)
Visual C + + 2010 Express
- Ter cuidado
Edições Express não suportam compilação de 64 bits por padrão, tornando-os fazê-lo é difícil na melhor das hipóteses. Recomenda-se escolher versões de 32 bits em seu lugar.
MySQL Server Community Edition (Recomendamos usar a versão 5.5.x mais recente)
Download do Windows (x86, 32-bit), MSI Installer
Desça até o final e clique em "Não, obrigado, só me levar para os downloads!"
Quando a instalação está quase pronto, certifique-se "Inicie o Assistente de Configuração da Instância MySQL" está marcada e clique em "Finish".
Quando o Assistente de Configuração da Instância MySQL lança, a maioria das opções padrão são bons, mas lembre-se o nome de usuário e senha que você usa (root / / whatever). Você vai precisar deles para entrar em sua ferramenta de gerenciamento de banco de dados escolhido (abaixo), a fim de importar arquivos SQL mais tarde.
Para testar se o MySQL está configurado corretamente, pressione CTRL + ALT + DEL no seu teclado, digite o Gerenciador de Tarefas e selecione a guia "Serviços". Na lista de serviços que você deve ver "MySQL", com um status de "Running".
Escolha uma destas ferramentas de gerenciamento de banco de dados:
SQLyog Community Edition (mais rápido e mais eficiente)
HeidiSQL (o melhor para iniciantes)
MySQL Workbench
- Não use Navicat
Devido ao Navicat não ser capaz de lidar com comentários / / estilo (padrão SQL), incluindo incidentes de importação falhou apesar feedback positivo do programa em si, aconselhamos a todos os usuários a ficar muito claro deste produto - você foi avisado.
Tente conectar a instância MySQL que você instalou anteriormente. Dependendo do programa, você pode estar à procura de "Conectar ao servidor" ou "New Connection" ou "Session Manager".
Criar uma nova conexão / sessão. O endereço do host / IP de "127.0.0.1" ou "localhost" é bom se você instalou o MySQL no mesmo computador que você instalou HeidiSQL ou SQLyog. Basta preencher o seu root / senha / whatever e agora você deve ser capaz de se conectar ao seu banco de dados.
NET Framework 3.5 ou superior (você já deve tê-lo por meio de suas atualizações do Windows)
CMake
Baixe e instale o arquivo win32-x86.exe
OpenSSL - Baixe a versão de 32 bits, se você tem um compilador de 32 bits ea versão de 64 bits bit, se você tem um compilador de 64 bits (que compilador no passo 3 que você instala?). Ou você pode obter tanto se você pretende compilar ambos 32 e 64 bits, eles podem coexistir lado a lado.
Encontre a versão de 32 bits por encontrar o mais recente Win32 OpenSSL que não é a versão "light" (o instalador poderá ser maior, a 8 MB).
Exemplo: Win32 OpenSSL v1.0.0
Encontre a versão de 64 bits por encontrar o mais recente Win64 OpenSSL que não é a versão "light" (o instalador poderá ser maior, a 8 MB).
Exemplo: Win64 OpenSSL v1.0.0
Nota # 1: Se você tem um "Faltando Microsoft Visual C + + 2008 Redistribuiveis" mensagem de erro durante a instalação do OpenSSL, encontrar o Visual C + + 2008 Redistribuiveis download (1.7MB Installer) na mesma lista onde OpenSSL está localizado e instalá-lo. Ou, instale o Visual C + + 2008 Redistribuiveis (x64) , se tudo que você instalou até agora é de 64 bits. Note também que há dois "C + + 2008 Redistribuiveis visual" links de download. Ambos são o mesmo.
Nota # 2: Ao instalar o OpenSSL, escolha Os binários do OpenSSL (/ bin) diretório (e não "O diretório do sistema Windows"), quando dada a escolha de onde copiar as DLLs do OpenSSL. Estas DLLs terá de ser localizado facilmente para Compilando as fontes .
- (Opcional)
Se você usar diferentes PCs para compilar / executar Trindade, instalar um dos seguintes pacotes em seu servidor-PC para evitar dependências em falta (dependendo da sua versão do Visual Studio e seu sistema operacional do servidor-PC)
Microsoft Visual C + + 2008 SP1 Redistributable Package x86 / x64
Microsoft Visual C + + 2010 Redistributable Package x86 / x64 / ia64
TortoiseGit
Esta instrução suporta extensões Git apenas, mas TortoiseGit é outra opção viável se você está confortável com o processo.
PUXANDO compilar as fontes
Puxando a Fonte
1 - Crie um diretório em que os arquivos do núcleo será puxado (por exemplo: C: \ Trinity ).
2 - Botão direito do mouse sobre o diretório e clique em Extensões do Git -> Clone .
3 - Preencher os dados como se segue:
Repositório de clonar: https://github.com/TrinityCore/TrinityCore.git
Destino: C: \ Trinity
Subdiretório para criar: <nenhum>
Filial: master
Repositório pessoal: Sim
Clique Clone . Dentro de alguns minutos, todos os arquivos de origem TrinityCore será puxado para o diretório C: \ Trinity .
Configurando e Gerando soluções do Visual C + + com CMake
Antes de começar, crie uma pasta vazia chamada Construir . Neste exemplo, usaremos D: \ build .
Abra o CMake GUI (diretório de instalação padrão é C: \ Program Files (x86) \ CMake 2.8 \ bin).
As duas principais áreas de texto são usadas para dizer onde CMake deve olhar para a árvore fonte, e também onde colocar os arquivos de compilação.
Clique em Browse Source ... -> Selecione o diretório de origem (C :/ Trindade)
Clique em Procurar construir ... -> Selecione o diretório de compilação (D :/ Envergadura)
Clique em Configurar
Certifique-se de uso de compiladores nativos padrão está marcada
No menu drop-down, escolha a versão do compilador que você baixou no Obrigatório Software seção (a versão do Visual C + + Express que você instalou?).
Nota: CMake não é um compilador. Ele simplesmente gera os arquivos de construção necessários para o compilador que você escolher, então escolha sabiamente.
Clique em Concluir . CMake começará a mastigação através do código-fonte e analisar a CMakeLists.txt espalhados por toda a árvore de origem.
Compilando as fontes
Procure em sua D: \ Construir pasta e aberto TrinityCore.sln com o Visual C + + Express.
No menu na parte superior, clique em Criar e selecione Configuration Manager .
Definir Active Solution Configuration para Solte
Definir Platform Solution atividade para Win32 (se você definir a compilação de 64 bits durante a configuração CMake, selecione Win64)
Com o Visual C + + 2010, basta usar os menus lista abaixo do menu "Ajuda" e fazer as mesmas alterações explicado acima (embora ele já deve ser feito por padrão).
Clique Construir -> Limpar solução .
Visual C + + 2010: Botão direito do mouse ALL_BUILD no Solution Explorer na barra lateral esquerda e selecione Limpar .
A menos que você está apenas testando uma compilação, é sempre melhor para limpar a sua construção antes de compilar sua nova revisão Trindade.
Clique Construir -> Build Solution .
Visual C + + 2010: Botão direito do mouse ALL_BUILD e selecione Criar .
Comprimento compilação difere de máquina para máquina, você deve esperar que ele tome 5-30 minutos.
Se você for solicitado para * Recarregar construir arquivos durante a compilação, faça isso.
Você vai encontrar uma mensagem semelhante uma vez que a compilação foi concluído com êxito. Lembre-se, não é sempre a mesma:
========== Envergadura: 14 conseguiu, 0 failed, 0 up-to-date, 0 pulado ==========
Você vai encontrar os binários recém-compilados no C: \ build \ bin \ release pasta. Estes são usados para executar o servidor no final desta instrução.
Você vai precisar dos seguintes arquivos em ordem para o núcleo para funcionar corretamente. Estes serão localizados em seu C: \ build \ bin \ release pasta:
ACE.dll
libeay32.dll
arquivo libmySQL.dll
ssleay32.dll
worldserver.conf.dist
Worldserver.exe
authserver.conf.dist
authserver.exe
libeay32.dll, libmysql.dll e ssleay32.dll terá de ser adicionado manualmente para esta pasta, e você precisa copiá-los a partir dos seguintes diretórios de instalação / bin:
arquivo libmySQL.dll: C: \ Program Files \ MySQL \ MySQL 5.x \ lib libeay32.dll e ssleay32.dll: C: \ OpenSSL-Win32 \ bin
Se esta é sua primeira instalação TrinityCore, avance para INSTALAÇÃO DAS BASES DE DADOS
Manter a Fonte Up-to-Date
TrinityCore desenvolvedores estão sempre no trabalho de fixação e adicionando novas funcionalidades para o núcleo. Você sempre pode vê-los aqui , ou vê-las a partir de dentro Extensions Git.
(Iniciante) Verifique as Transferências TrinityCore para uma nova revisão. Se a sua revisão é o mais recente, você provavelmente não precisa continuar. Se houver uma nova revisão, faça o download e copie o hash longo commit de números e letras.
Exemplo: afb2289d02fa3d7357b36a
Abra Extensions Git (diretório de instalação padrão é em C: \ Program Files (x86) \ GitExtensions).
Abra o seu repositório Trindade (clique Aberto Repositório e navegue até o C: \ Trinity . diretório de origem)
Clique na seta azul "para baixo" no topo da janela chamada Pull .
Faça as seguintes seleções: ( captura de tela )
Retire do remoto: origem
Poder Local: mestre
Não se fundem, apenas buscar filial remota
Finalmente, clique no Pull botão e ele vai buscar todas as novas mudanças no núcleo.
"Fetch" é somente para fins visuais - que lhe permite ver o que foi feito, e lhe dá a opção de escolher qual você cometer gostaria de atualizar para, como ver um changelog. Fetch não irá modificar sua fonte atual, por isso, se você está apenas atraente, você não precisa recompilar, a menos que a Caixa commit diferente (abaixo).
Uma vez que você tem um novo hash de commit copiadas das Transferências TrinityCore, tipo CTRL + SHIFT + L para abrir a ir para cometer: janela (ou clique no Comandos de menu -> Ir para cometer ), e cole o longa seqüência de números e letras dentro (certifique-se de apagar os espaços sorrateiras que você pode ter copiar / colar junto com ele, caso contrário, você vai ter um "Não Revisão encontrado" erro). Depois, clique em Ir . Se feito corretamente, ele deve saltar até que commit - aquele que contém a revisão mais nova (lembre-se, ele vai dizer algo semelhante a "DB: TDB XX: Mova atualizações do SQL para o diretório velho").
Botão direito do mouse sobre este commit e selecione Finalizar Revisão ou Redefinir ramo atual para por aqui -> Disco (repor o ramo irá reverter as alterações feitas na pasta C: \ source Trindade, mas pode corrigir erros de compilação estranhos também). Este novo compromisso agora será ousado , que identifica uma atualização bem-sucedida para essa revisão.
Continue com tanto Compilando o fonte e manter o banco de dados atualizado
(Avançado) A única diferença aqui é que se você optar por atualizar o seu de origem para um compromisso que não é uma revisão. Neste caso, você também deve importar todos os novos arquivos SQL que foram criados na pasta C: \. Trindade \ sql atualizações pasta \ \ mundo, se houver.
INSTALAÇÃO DAS BASES DE DADOS
Cerca de uma vez por mês, todas as atualizações feitas a partir de todos os meses anteriores são combinados em alguns granel. Sql para importá-los facilmente em seus bancos de dados. Essas atualizações são semelhantes à forma como os Service Packs são lançados para Windows. Além disso, menores, individuais. Atualizações do SQL ocasionalmente são adicionados como o núcleo é fixada pelos desenvolvedores (que podem ser vistos nas extensões do Git ao selecionar indivíduo comete na visão commit com a Dif aba selecionada). Isto oferece duas opções:
(Iniciante) é altamente recomendável manter sua versão atual (o commit em negrito texto em Extensions GIT) em um commit com uma descrição semelhante a "DB: TrinityDB revisão XX: mover as actualizações do SQL para o antigo diretório" ( exemplo ). Estas descrições compromissos marcar cada compilação mensal, e também são úteis para saber quando uma nova compilação é liberado e pode ser baixado / importados. Isso irá manter seus bancos de dados 100% up-to-date, a cada mês.
(Avançado) Se você decidir atualizar seu revisão externa de um compromisso com a descrição acima, você deve também importar tudo do menor atualizações do SQL. (pasta C: \ Trinity \ sql \ updates) que foram feitos com cada commit até seu, se houver algum. Não importando essas atualizações adicionais causar a maioria dos erros do usuário. Isso irá garantir que seus bancos de dados são 100% up-to-date.
Isto é descrito em mais detalhe nas seguintes instruções.
Baixar o banco de dados
Faça o download do mais recente compilação de dados de TrinityCore Transferências .
O download de pacotes no topo são os que você deseja. Encontre o pacote com a última data e fazer o download.
Por exemplo, um arquivo como TDB_full_335.49_2012_09_16.7z diz-nos três coisas:
TDB: Trinity Banco de Dados
335,49: A versão do banco de dados e que o cliente pertence. 335 = WoW versão 3.3.5, 48 = a revisão completa 48.
2012_09_16: A data - 16 de setembro de 2012
O arquivo está em formato .7 z, então você precisará de um programa como arquivo 7zip para descompactá-lo.
Nota: Existem vários arquivos SQL para escolher no arquivo .7 z.. Se esta é sua primeira instalação TrinityCore, você vai querer importar o arquivo com "TDB_full" no início.
Os outros arquivos são para atualizar mundo e os personagens já existentes bases de dados a partir de uma compilação anterior. Isto torna mais fácil para atualizar seus bancos de dados a partir de uma compilação para o próximo, como explicado na seção acima.
Se você estiver baixando o banco de dados do primeiro tempo, após a data de lançamento TDB você terá que verificar sql / updates / mundo e aplicar todos os sql lá . no fim
NOTA: se você baixar TDB 49 ou superior NUNCA aplicar arquivos SQL no sql / diretório antigo, esses arquivos são apenas necessários para ppl atualização núcleo entre TDB libera datas.
Instalando os bancos de dados Trindade
Trinity precisa de três bancos de dados para executar - Auth , Personagens e Mundo :
auth - mantém os dados da conta - nomes de usuário, senhas de acesso GM, informações reino, etc
personagens - contém dados de caráter - personagens criados, estoques, itens de banco, casa de leilões, bilhetes, etc
mundo - mantém o conteúdo do jogo-experiência como NPCs, quests, objetos, etc
Nota: O banco de dados de autenticação era anteriormente chamado "realmd". Se você está tendo problemas e buscando soluções para o fórum, tente procurar por realmd em vez de auth.
Os passos seguintes são feitos usando o programa de gerenciamento de banco de dados instalado na Etapa # 5 de Software Obrigatório (ex. HeidiSQL ou SQLyog):
Em HeidiSQL, clique no banco de dados que deseja utilizar, a fim de "selecionar", então clique em Ferramentas> Carregar arquivo SQL ... > (Selecione o arquivo)> file Run (s) diretamente
No SQLyog, clique no banco de dados que deseja utilizar, a fim de "selecionar" que, em seguida, clique em Database> Importar> Executar SQL Script
Criar as três bases de dados, importando C: \ Trinity \ sql \ criar \ create_mysql.sql . Agora você tem três bases de dados - auth, personagens e mundo. Você pode precisar atualizar o seu programa, a fim de ver os novos bancos de dados.
Clique no banco de dados "auth" e importá-estrutura de banco de dados auth importando C: \ Trinity \ sql \ base \ auth_database.sql .
Clique no banco de dados "personagens" e importar a estrutura de banco de dados a personagens importando C: \ Trinity \ sql \ base \ character_database.sql .
Clique no banco de dados do "mundo" e importar a estrutura de banco de dados mundial, extraindo e importando o "TDB_full" arquivo. Sql que você baixou a partir do download do banco de dados seção.
Nota: Se esta é a sua primeira instalação TrinityCore, continue com a configuração do servidor
Mantendo o DB até à data
Ambos núcleo e correções DB estará comprometido com o repositório TrinityCore , que você também pode ver nas extensões do Git, seguindo as instruções de "fetch" em manter a Fonte Up-to-Date . Pendentes correções podem ser encontradas em nosso rastreador com os dados dos desenvolvedores e colaboradores.
Como mencionado anteriormente, recomenda-se a ficar na mesma revisão que o TDB_full banco de dados (Iniciante). Se você optar por enfrentar os desertos além da atual revisão mensal, utilize as instruções (Avançado) abaixo.
Nota: Você pode executar a seguinte consulta no banco de dados do mundo para ver o seu DB atual e revisão core:
SELECT * FROM `version`;
Esta instrução assume que você já tenha concluído o Manter a Fonte Up-to-Date (Iniciante) , o que significa que agora você tem um arquivo recém-baixado revisão das Transferências TrinityCore . Esta instrução também assume que você tiver concluído o primeiro download do banco de dados que teve de importar o TDB_FULL.sql, e é agora cerca de um mês depois - uma nova revisão foi liberada.
Nota: Se você tiver feito alterações personalizadas para seu banco de dados, você pode desejar fazer backup (exportar) os três (o mundo, personagens e auth) antes de realizar as próximas etapas.
(Iniciante)
Extraia o TDB_FULL.sql arquivo a partir do arquivo e importá-lo para o seu mundo de banco de dados.
Se eles existem, também importar o characters_ e auth_ . sql em seus respectivos bancos de dados.
Uma vez que isso for concluído e você já compilou sua fonte, você pode executar as Worldserver.exe para carregar seu servidor. A atualização de revisão está completo.
Nota: É neste ponto que a maioria dos erros do usuário ocorrer. Se os seus Worldserver.exe fecha abruptamente, certifique-se que a versão de seu núcleo corresponde à sua versão do banco de dados. Verifique que a tabela `version` em seu banco de dados mundial corresponde o hash de commit listado ao lado do arquivo que você baixou em TrinityCore Transferências .
(Avançado)
Se você atualizar a sua fonte para além de uma revisão mensal, você provavelmente vai ter atualizações adicionais no C: \ Trinity \ sql \ updates pasta. As pastas no show que banco de dados que precisam ser importados para. Por exemplo, a pasta "mundo" tem todos os arquivos que precisam ser importados para o DB mundo.
Convenções de nomenclatura de arquivo seguir regras simples e consistente:
yyyy_mm_dd_id_world_tablename.sql -> World DB
yyyy_mm_dd_id_character_tablename.sql -> Personagens DB
yyyy_mm_dd_id_auth_tablename.sql -> Auth DB
(Aaaa - ano; mm - mês; dd - dia; id - id incrementais diárias
Nota: A ID incremental diária começa às 00, com 00 a necessidade de ser importada pela primeira vez, depois 01, depois 02, etc
É imperativo saber a data de sua revisão anterior ao atualizar para importar todas as atualizações de que a revisão de seu atual. Em seguida, basta seguir estes passos:
Procurar em seu C: \ Trinity \ sql \ updates \ mundo pasta e de importação tudo * _world_ * arquivos SQL em seu DB mundo que têm uma data. mais tarde do que a sua revisão anterior.
Faça o mesmo passo acima para os personagens e auth pastas, se elas existirem . Se estas pastas não existirem, não houve quaisquer caracteres ou auth atualizações do banco de dados.
Nota: Se você estiver confortável com a execução de arquivos em lote, você está convidado a usar o arquivo de lote localizado na Combine SQL Updates tópico no fórum TrinityCore para fazer o processo de importação mais fácil. Observe também que fazer isso também vai reunir-se. Sql você já pode ter importado. Na maioria dos casos, isso é seguro, mas você deve usar este arquivo de lote em seu próprio risco.
Pro Dica: Se o seu banco de dados do mundo está sempre corrompido (ex. criaturas ou objetos são apagados acidentalmente), é fácil para revertê-lo de volta ao seu estado original, re-importação do TDB_FULL.sql em seu banco de dados mundial. Se você atualizou o seu núcleo usando as instruções (Avançado), certifique-se também voltar a importar todo o necessário C: \ Trinity \ sql \ updates como explicado acima.
Configurando o servidor
Agora que você tem a fonte compilado e os bancos de dados instalados, você precisa configurar o servidor.
Extratores
Trindade requer dbc e mapa de arquivos. É opcional, mas altamente recomendado para também extrair Vmaps , que permitem que as regras Line-of-Sight (lançando através das paredes, etc) e áreas de Sanctuary (como Dalaran). Outra opção, que é ainda experimental e em curso, são mmaps, que permitem pathings npc correctos (através de passagens em vez de paredes)
Aviso: Utilize apenas extratores da Trindade. Outros não são suportados.
Se você utilizar extratores de outros projetos é quase certo que o seu TrinityCore não irá reconhecer os dados extraídos!
Existe uma maneira em que você pode obter os extratores. Se você compilou-os durante a instalação do CMake (Passo 8 em Configurando e Gerando Visual C + + soluções com CMake ), você já os tem em seu D: \ build \ bin \ Release \ pasta.
Extraindo DBC / Maps / Vmaps / MMaps
Procure em sua D: \ build \ bin \ Release pasta e copiar esses arquivos em seu mundo raiz de pasta Warcraft: mapextractor.exe, mmaps_generator.exe , vmap4extractor.exe , vmap4assembler.exe e makevmaps_simple.bat.
Se você não tem makevmaps_simple.bat, criá-lo dentro de seu mundo raiz de pasta Warcraft.
Uma vez criado, abra-o no bloco de notas e copiar / colar o seguinte dentro dele:
vmap4extractor.exe
md Vmaps
vmap4assembler.exe Edifícios Vmaps
pausa
Executar mapextractor.exe e espere até que esteja terminado.
Mova os dbc e mapas pastas para a localização de seus Worldserver.exe TrinityCore e authserver.exe binários (* D: \ build \ bin \ Release *). Os passos seguintes são opcionais, no entanto, para o bom funcionamento recomendada:
Executar makevmaps_simple.bat . Ele vai criar duas novas pastas: edifícios e Vmaps . O edifícios pasta é completamente inútil pós-execução e podem ser excluídos com segurança.
Mova a pasta Vmaps * para o mesmo diretório como dbc , mapas , e os binários TrinityCore.
Mova mmaps_generator.exe andto mesmo diretório dbc, mapas, e os binários TrinityCore. Certifique-se que é o ace.dll prestados dentro dos binários .
Crie uma pasta chamada "MMaps" e executar . mmaps_generator.exe Extraindo MMAPS vai demorar um pouco dependendo da sua máquina (1 hora - 6 horas). Não tente interromper esse processo.
Note: Extraindo os Vmaps vai demorar um pouco dependendo da sua máquina (30 min - 2 horas). Não tente interromper esse processo. Ele está acabado quando ele imprime "Pressione qualquer tecla ...".
Nota: Os mmaps são experimentais agora. Quaisquer erros devem ser relatados ao Issue Tracker .
Configurando o servidor
Procure em sua 'D: \ build \ bin \ Release *' pasta
Excluir os * . dist * extensões de * worldserver.conf . dist * e * authserver.conf . dist *.
Agora você deve ter * worldserver.conf * e * authserver.conf * no seu * D: \ build \ bin Release * \ pasta.
worldserver.conf
Desça até a LoginDatabaseInfo, WorldDatabaseInfo, e opções de configuração CharacterDatabaseInfo e digite as informações de login MySQL Server para o servidor para ser capaz de se conectar ao seu banco de dados. Em um recém-compilados de configuração, você deve ter os seguintes valores:
LoginDatabaseInfo = "127.0.0.1; 3306; trindade, trindade; auth"
WorldDatabaseInfo = "127.0.0.1; 3306; trindade, trindade; mundo"
CharacterDatabaseInfo = "127.0.0.1; 3306; trindade, trindade; personagens"
que segue a estrutura:
Variablename = "MySQLIP; Porto; Loginname; senha; banco de dados"
As seguintes definições devem ser verificados:
O nome do host (127.0.0.1) pode ficar o mesmo se Trinity está sendo instalado no mesmo computador que você executar WoW diante. Caso contrário, seguir as instruções na Tabela Realmlist se este não é o caso.
A porta (3306) é configurado o valor padrão. Dependendo das configurações, você deve alterá-lo de acordo.
O nome de usuário e senha pode ser variável. Você pode optar por:
Execute no seu raiz senha que você usou quando você instalou o MySQL Server Community Edition (por exemplo, 'root': 'password'), que é não recomendamos se o servidor é de alguma forma pública.
criar um login único dentro de um Gerenciador de usuários dentro de sua ferramenta de gerenciamento de banco de dados preferida (normalmente identificado por um ícone que se parece com uma pessoa ou pessoas) e dar-lhe as permissões necessárias (SELECT, INSERT, UPDATE, DELETE permissões são suficientes, e é muito mais seguro) .
Todas as outras opções padrão deve ser suficiente, mas é recomendável que você levar algum tempo depois de seu servidor terminou de ler as configurações e veja todas as maneiras de personalizar seu servidor.
IMPORTANTE: Se você optar por não executar Vmaps ou mmaps, você deve fazer as seguintes alterações:
vmap.enableLOS = 1 - ajustar para 0
vmap.enableHeight = 1 - ajustar para 0
vmap.petLOS = 1 - ajustar para 0
vmap.enableIndoorCheck = 1 - ajustar para 0
mmap.enablePathFinding = 0 (default - manter este 0)
Nota: Se você mudar de idéia e decidir para extrair e utilizar Vmaps ou mmaps depois, certifique-se de alterar esses valores de volta para "1" para tirar proveito deles.
Dica Pro: Para a maioria das alterações de configuração worldserver.conf, você pode simplesmente digitar recarregar configuração. no jogo para ver as mudanças imediatamente, sem reiniciar o servidor.
authserver.conf
Desça até a LoginDatabaseInfo e inserir os dados de login MySQL Server.
LoginDatabaseInfo = "127.0.0.1; 3306; trindade, trindade; auth"
que segue a estrutura:
Variablename = "MySQLIP; Porto; Loginname; senha; banco de dados"
Assim como o worldserver.conf, você tem que entrar nesses valores necessários e personalizar as suas preferências.
Realmlist Tabela
Você precisa ter certeza de que authserver.exe direciona conexões de entrada para o seu reino.
Execute a ferramenta de gerenciamento de banco de dados escolhido (ex. SQLyog ou HeidiSQL) *
Abra a autenticação de banco de dados e encontrar o realmlist mesa. Você precisa editar o campo de endereço de acordo com suas necessidades:
LAN IP (192.168) - Se você estiver instalando TrinityCore em um computador diferente de onde você executar WoW, mas todos os computadores envolvidos estão na mesma rede (router) Use a área local de rede IP do computador.
127.0.0.1 - Também conhecida como "localhost". Deixe essa configuração só aqui e em suas configurações se você instalou TrinityCore no mesmo computador que você executar WoW, e só você está se conectando a ele.
IP externo - Se você quer que outras pessoas se conectem ao seu servidor, use o IP externo. Visite http://www.whatismyip.com/ para encontrar o seu endereço IP externo.
Servidores públicos
A Equipe TrinityCore e proprietários não em qualquer patrocinador caso nem suporte a servidores públicos ilegais. Se você usar esses projetos para executar um servidor público ilegal e não para testar e aprender é a sua própria escolha pessoal.
Corrida e Conexão com o Servidor
Depois de concluir todas as etapas listadas acima, agora você pode iniciar o seu servidor.
Execute os authserver.exe e Worldserver.exe para executar o seu servidor. Ambos devem ficar correndo para o seu servidor para aceitar conexões a ele.
Dica: O authserver permite que você insira seu nome de usuário / senha para se conectar à tela Seleção do reino, ea WorldServer permite que você conecte ao próprio reino. Uma vez que você está dentro do jogo, o authserver pode ser fechado com segurança, se desejar.
Abra o realmlist.wtf arquivo dentro do seu World of Warcraft \ Data pasta. O IP no arquivo realmlist.wtf deve ser exatamente o mesmo que o endereço IP que você digitou na tabela realmlist acima.
Altere a primeira linha para: definir realmlist <endereço IP usado em realmlist table>
Exemplo: set realmlist 127.0.0.1
(Opcional) Se você deseja usar o Launcher.exe WoW para executar o seu cliente, então você deve mudar o seu set PATCHLIST para o mesmo ip / nome dns como seu realmlist.
Etapas finais
Você pode digitar comandos inseridos no programa WorldServer, semelhante a um prompt de comando.
Tipo: criar conta <user> <pass>
Exemplo: criar conta teste teste Tipo: conjunto conta gmlevel <user> 3 -1 Exemplo: conta de conjunto de teste gmlevel 3 -1
O "3" é o nível de conta GM (números maiores = mais acesso), e "-1" é a identificação do reino, que significa "todos os domínios".
Dica: Abra o mundo banco de dados em sua ferramenta de gerenciamento de banco de dados e encontrar o comando da tabela. Esta tabela mostra uma lista completa dos comandos de GM, suas descrições ea segurança (nível de GM) necessário para usá-los. Você não vai encontrar uma lista mais precisa dos comandos GM atuais em qualquer outro lugar (assumindo que você mantenha seu banco de dados up-to-date). O nível de segurança para um determinado comando identifica que esse nível GM pode usar o comando, juntamente com todos os níveis de GM acima dela. Por exemplo, se um comando tem uma segurança de 2, todas as contas com um nível de GM de 2, 3 e 4 será capaz de utilizá-la.
Minimize o authserver e WorldServer e correr WoW.exe (nunca executar WoW usando o lançador, a menos que você editou opção PATCHLIST o realmlist.wtf 's acima).
Entrar usando o user / pass você acabou de criar (teste / ensaio).
O Trinity reino deve ser selecionável. Entrar, criar um personagem, e está tudo feito!
SUPORTE E CONCLUSÃO
Este guia é para iniciantes e estados o que fazer eo que editar. Visite os seguintes tópicos e postar perguntas, se você ainda precisa de apoio especial:
Qui Fev 13, 2014 4:18 pm por eroyck1980
» Repack Bom para mim
Qui Dez 19, 2013 4:32 pm por kruster
» [Tutorial]Configurando Anti-Cheat Warden
Qui Ago 01, 2013 7:11 am por Daniel Computer
» Como Editar itens P/ WoW Trinitycore
Qui Ago 01, 2013 7:00 am por Daniel Computer
» gm de servidor
Ter Jul 23, 2013 6:35 pm por kruster
» Servidor De wow
Sex Jul 12, 2013 7:14 pm por Daniel Computer
» Criando Mensagens (Anúncios) Auto Broadcast Trinitycore sem RBAC
Sex Jul 12, 2013 6:51 pm por Daniel Computer
» Como Modificar seu Servidor 3.3.5a Trinitycore P/ Talents 3x
Dom Jul 07, 2013 3:05 pm por Daniel Computer
» Como Compilar Trinitycore (Núcleo) Linux
Qui Jul 04, 2013 7:33 am por Daniel Computer