Global Games

Participe do fórum, é rápido e fácil

Global Games

Global Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Global Games

Todos os games se encontra aqui, Tutoriais, Divulgações, Dedicated Servers

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Supreme-WoW 3.3.5a
 Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore. EmptyQui Fev 13, 2014 4:18 pm por eroyck1980

» Repack Bom para mim
 Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore. EmptyQui Dez 19, 2013 4:32 pm por kruster

» [Tutorial]Configurando Anti-Cheat Warden
 Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore. EmptyQui Ago 01, 2013 7:11 am por Daniel Computer

» Como Editar itens P/ WoW Trinitycore
 Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore. EmptyQui Ago 01, 2013 7:00 am por Daniel Computer

» gm de servidor
 Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore. EmptyTer Jul 23, 2013 6:35 pm por kruster

» Servidor De wow
 Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore. EmptySex Jul 12, 2013 7:14 pm por Daniel Computer

» Criando Mensagens (Anúncios) Auto Broadcast Trinitycore sem RBAC
 Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore. EmptySex Jul 12, 2013 6:51 pm por Daniel Computer

» Como Modificar seu Servidor 3.3.5a Trinitycore P/ Talents 3x
 Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore. EmptyDom Jul 07, 2013 3:05 pm por Daniel Computer

» Como Compilar Trinitycore (Núcleo) Linux
 Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore. EmptyQui Jul 04, 2013 7:33 am por Daniel Computer

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Parceiros

Fórum grátis

testando

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore.

Daniel Computer
    Admin

Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore. Empty Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore.

Mensagem  Daniel Computer Sáb Jun 29, 2013 11:23 pm

Adicionando itens personalizados para o seu servidor TrinityCore.
    no C + + o conhecimento necessário. Testado com Repack Blizzlike de Jeutie.

Olá, povo da Global Games! É como se um mês desde que eu registrei aqui e eu percebi que eu nunca postou algo realmente útil, como um bom tutorial. Quero reparar esta falta, ensinando-lhe em detalhes como adicionar itens personalizados para o seu servidor 3.3.5a TrinityCore . o software necessário. Primeiro de tudo, você precisa baixar dois softwares diferentes:

----Truice - Permite adicionar, editar ou apagar o conteúdo do banco de dados muito facilmente. Vamos precisar dele para adicionar os itens personalizados que queremos. Baixe a ultima revisão que aparece na lista.
    ----myDBCeditor - Permite editar arquivos DBC. Este é um passo necessário para fazer os itens funcionando corretamente quando suas cargas do servidor.

Fazer uma cópia de segurança.
    Fazer backups é muito imporant. Se você fizer algo errado, restaurando-os você pode obter tudo funcionando novamente.

----Backup da tabela item_template : abrir o seu software gerenciador de banco de dados e exportar os dados como SQL item_template de despejo. Se você fizer alguma má edições usando Truice nas etapas seguintes, apagar a tabela e importar o backup.
    ----Backup do arquivo item.dbc : vá no seu diretório do servidor, abra a pasta "DBC" e faça uma cópia do arquivo item.dbc em outro lugar.

Adicionando o item para o banco de dados.

Para adicionar o novo item e utilizá-lo no jogo, você terá que editar o item_template tabela, adicionando uma nova linha. Isto pode ser alcançado manualmente usando consultas SQL (mas levaria as idades, por isso não estamos usando este método), ou abrindo Truice e selecionando a opção " item tab ". Depois de ligar para o seu banco de dados MySQL, você pode optar por editar um item existente, procurando o seu nome ou ID (tomadas, por exemplo, a partir do WOTLK banco de dados ) ou criar um novo a partir do zero . Uma vez que esta última opção muitas vezes exige muito tempo , a edição de um produto existente é em 99% dos casos, a melhor escolha para seguir. Vamos escolher, então, um ID existente e vamos verificar os dados de itens relacionados. Vamos ter que alterar os seguintes valores:

----entrada - isto é fundamental. Se você não quer que seus ícones de itens para ser mostrado em seu servidor como um ponto de interrogação vermelho, você terá que usar um ID existente na item.dbc arquivo. Você vai encontrá-lo em sua pasta DBC do seu servidor. The ID você vai escolher não tem de estar presente na tabela item_template . No presente documento , você pode encontrar uma lista de todos os ID de uso. Certifique-se de escolher um relacionado com o tipo de item que você deseja criar.
    ----displayid - Isto é como o seu item vai ficar no jogo. Você pode optar por manter o displayID existente do item que você decidiu modificar ou inserir o seu próprio. No presente tópico , você encontrará uma lista enorme de displayIDs, incluindo os nunca usados ​​pela Blizzard.
    ----Estatísticas, gratificações, indenizações, durabilidade e todo o resto - Isso é bastante intuitivo, mas se precisar de ajuda sobre isso, você pode usar este guia ou consulte o Wiki TrinityCore.

Uma vez que você é feito com isso, clique em "modelo de apresentação do item Script" botão no canto inferior direito da Truice e clique no botton para executar o script no banco de dados e, em seguida confirmar. Desta forma, nós acabamos de adicionar uma nova linha para a mesa item_template como queríamos. A próxima vez que vamos trabalhar neste mesmo item, a linha não será adicionada é claro, mas apenas substituído. Comparando os dados do MySQL com o arquivo Item.dbc. Para fazer os itens adicionados recentemente funcionar corretamente no servidor, adicionando uma nova linha com a tabela do item não é suficiente. Temos de verificar se as informações no arquivo item.dbc correspondem às do banco de dados. Para fazer isso, abra o myDBCeditor e com ele abra o arquivo Item.dbc, localizado na pasta DBC do seu servidor. Neste ponto, clique em "Editar" e em seguida na primeira opção: "Procurar ID ..". Vamos inserir o mesmo valor de entrada que usamos para adicionar o item com Truice antes . A linha correspondente será destacado. Cada coluna da linha corresponde a uma informação particular. O primeiro, é claro, é o ID, que é o mesmo do valor de "entrada" que usamos no Truice. O significado do outro, ao contrário, pode ser visto no Wiki TrinityCore . Estas informações têm que ser iguais entre a DBC e banco de dados . Por exemplo, se eu criei um item em Truice com material ID = 2, se o número da coluna 5 item.dbc (o que corresponde a "Material", verifique o wiki) é igual a 1, eu vou ter que editar esse valor usando myDBCeditor. Entendi agora? Não se esqueça de clicar em Arquivo , em seguida, Salvar depois que você está feito. Testando o Item. Após a conclusão da etapa comparando DBC, estamos prontos para testar o item em nosso servidor. Primeiro de tudo, cada vez que fizer uma alteração em Truice ou no arquivo item.dbc, teremos que apagar a nossa pasta Cache , no diretório do nosso WoW. Para tornar este processo mais rápido, eu sugiro que você baixe este leve Lançador WoW , que irá apagar automaticamente a pasta Cache para você toda vez que você inicializar o cliente. Estamos finalmente pronto! Vamos começar agora os nossos authserver.exe e Worldserver.exe arquivos e testar nossos artigos. Se você é um arranque total e nem sei como fazer isso, você pode Google para uma lista de TrinityCore Comandos GM . O direito de usar deveria ser. Additem <entry>. possíveis erros. Quando eu inicio Worldserver.exe, eu recebo alguns erros sobre arquivos DBC e itens no banco de dados com valores diferentes. Eu segui o seu guia, embora! Eu realmente não sei o porquê, mas isso aconteceu comigo também de vez em quando. Às vezes, parece que clicando em Arquivo -> Iniciar em myDBCeditor não funciona, mesmo se o item.dbc basicamente foi modificado. Para corrigir isso, ao invés de clicar apenas em "Salvar", clique em "Salvar como ...". Salve o arquivo em uma pasta diferente (por exemplo, o Desktop) e chamá-lo Item.dbc, em seguida, copiá-lo e colá-lo na pasta de DBC, substituindo o antigo. Isso deve funcionar. dúvidas? Se você tem alguma dúvida, por favor responder a este tópico e eu vou responder o mais breve possível. Credits.

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 10:38 pm